Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 3.480.000 m² por R$ 13.920.000,00

Rua Coronel Diniz - Vila Nova - Butiá, RS

Área total do imóvel 3 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620887
Ref. da imobiliária: 581
Terreno total: 3.480.000 m2

Observações

Descubra o seu refúgio rural dos sonhos na deslumbrante Cidade de Butiá! Esta propriedade de 348 hectares na Região Carbonífera é um verdadeiro paraíso para quem busca conexão com a natureza e oportunidades agrícolas. Com uma casa simples e um galpão pequeno, este local oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e rusticidade.

Equipada com uma mangueira completa, brete, embarcador, tronco e banheiro, esta propriedade está pronta para atender às suas necessidades de manejo. Com 285 hectares de lavoura de soja já aberta, e mais 30 hectares sendo abertos, você terá amplo espaço para expandir seus empreendimentos agrícolas.

O manejo atual, com a plantação de soja no verão e pastagem pecuária no inverno, oferece uma oportunidade única de maximizar a produtividade ao longo do ano. Seja você um agricultor experiente em busca de novos desafios ou um amante da vida rural em busca de um retiro tranquilo, esta propriedade é o lugar ideal para transformar seus sonhos em realidade. Não perca esta chance de possuir um pedaço do paraíso em Butiá. Entre em contato conosco hoje mesmo!



Compartilhe! :)





Criar rota