Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 17.650.000 m² por R$ 38.918.000,00

Paulo campos - Vila Monte - Rosário do Sul, RS

Área total do imóvel 18 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM572006
Ref. da imobiliária: 534
Terreno total: 17.650.000 m2

Observações

Seja bem-vindo a uma oportunidade única de investimento em uma fazenda rural extraordinária em Rosário do Sul! Esta propriedade abrange uma área vasta de 1.769 hectares de campo, projetada para pecuária, com um excelente percentual de lavoura. Esta fazenda é uma oportunidade de negócio excepcional para agricultores e pecuaristas em busca de uma propriedade versátil e altamente produtiva.

Características Principais:

Área Total: 1.769 hectares
Campo de Pecuária: Com ótimo percentual de lavoura
Sede Completa: Incluindo todas as comodidades necessárias
Mangueira: Para manejo do gado
Banheiro de Aspersão: Para garantir a saúde do rebanho
Tronco e Balança: Facilitando a pesagem e manuseio dos animais
Carregador: Para embarque e transporte de gado
Poço Artesiano: Fornecendo água de qualidade
Bebedouros em Todas as Invernadas: Garantindo acesso à água para o gado
Campo Nativo: Preservando a biodiversidade e fornecendo pasto de alta qualidade
Benefícios da Propriedade:

Versatilidade Produtiva: Com uma área extensa de campo, esta fazenda oferece oportunidades tanto para a pecuária quanto para a agricultura, garantindo uma fonte constante de renda.
Estrutura Completa: A sede completa, com mangueira, banheiro de aspersão, tronco, balança e carregador, torna a gestão do gado eficiente e conveniente.
Abastecimento de Água: O poço artesiano e os bebedouros nas invernadas garantem um suprimento confiável de água para o gado em toda a propriedade.
Campo Nativo: A preservação do campo nativo não apenas promove a biodiversidade, mas também fornece pastagens de alta qualidade para o rebanho.
Localização Privilegiada:
Esta fazenda está estrategicamente localizada em Rosário do Sul, uma região conhecida por sua tradição na agropecuária. Além disso, a propriedade tem fácil acesso a rodovias e infraestrutura conveniente, tornando o transporte de produtos e suprimentos uma tarefa simples.

Esta é uma oportunidade rara de adquirir uma fazenda rural de alto potencial produtivo. Não perca a chance de investir em uma propriedade que oferece um retorno sólido e oportunidades de crescimento em um dos setores mais importantes do Brasil. Entre em contato hoje para marcar uma visita e explorar todas as possibilidades que esta fazenda em Rosário do Sul tem a oferecer.



Compartilhe! :)





Criar rota