Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras com 2 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 550.000,00

Rincão dos Minelo - Itaara, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589788
Ref. da imobiliária: 100249
Área construída: 100 m2
Terreno total: 20.000 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 1

Observações

Com área total de 2 hectares, a propriedade é constituída de um lindo e amplo jardim coberto por diversas árvores frutíferas produzindo, árvores frutíferas nativas e mais de 150 tipos de ervas medicinais. Possui também, uma estufa irrigada medindo 14m x 7m, própria para o cultivo de hortaliças.
O jardim, fica a beira do rio de pedras, na divisa da propriedade e possui acesso privativo, com churrasqueira a poucos metros da água. Próximo a casa um aconchegante pergolado com bancos.
O sobrado possui em torno de 100m², 2 quartos, 2 banheiros, sala de estar com lareira, ampla cozinha, 2 despensas no andar inferior, área gourmet com churrasqueira e lavanderia no andar superior, com ambientes arejados e com ótima iluminação natural. Possui ainda, mais dois banheiros externos há poucos metros da casa, além de um pequeno cômodo para armazenar ferramentas.
A casa possui ainda um sistema de monitoramento por câmeras com acesso remoto, além de portão eletrônico na entrada do sítio. A área é reconhecido como Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), aprovada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), e é coberto por floresta de mata nativa destinada a preservação ambiental, com fauna e flora abundante.
Um verdadeiro paraíso a apenas 4 km da Br-158, rodeado por morros, onde o silêncio e a paz imperam e ouve-se, apenas, o canto dos pássaros e o barulho da água correndo no riacho de pedras.



Compartilhe! :)