Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 3.740.000 m² por R$ 13.090.000,00

Rua Abrelino da Silva Vales - Macedo - Alegrete, RS

Área total do imóvel 4 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM572007
Ref. da imobiliária: 535
Terreno total: 3.740.000 m2

Observações

Bom dia a todos, é um prazer apresentar a vocês a incrível oportunidade de investimento na "Fazenda Rural em Alegrete". Esta propriedade de 224 hectares é uma joia rara e está situada em uma das regiões mais promissoras do estado do Rio Grande do Sul. Hoje, exploraremos os inúmeros benefícios dessa fazenda e por que ela é a escolha perfeita para quem deseja investir em uma propriedade rural.

Localização Estratégica:

Localizada na encantadora cidade de Alegrete, esta fazenda oferece a combinação perfeita de tranquilidade rural e acesso à infraestrutura da cidade. Alegrete é conhecida por sua agricultura robusta e pela hospitalidade de sua comunidade, tornando-se um ambiente ideal para investir.

224 Hectares Aráveis:

A propriedade inclui impressionantes 224 hectares de terra arável, prontos para o cultivo de culturas como soja, trigo e arroz. Esta vasta extensão de terra oferece um grande potencial para o aumento da produtividade agrícola e, consequentemente, do retorno do investimento.

Infraestrutura Completa:

Casa de Patrão: Uma casa confortável para moradia ou para o gerenciamento da fazenda, proporcionando todo o conforto necessário.

Barragem: Uma barragem que garante um fornecimento constante de água para irrigação e uso geral.

Galpão: Um amplo galpão para armazenar e proteger equipamentos agrícolas e colheitas.

Galpão de Máquinas: Um espaço dedicado para manutenção e armazenamento de máquinas agrícolas.

Mangueira: Uma estrutura completa para lidar com o gado, facilitando as atividades pecuárias, caso desejado.

Pivô de Irrigação: Um moderno sistema de irrigação por pivô que otimiza o uso da água e maximiza a produtividade.

Cercas: A propriedade já possui cercas, proporcionando segurança e praticidade para a gestão da fazenda.

Preço Atrativo:

O valor desta propriedade é um dos seus maiores atrativos. Com um preço de apenas R$ 35.000,00 por hectare, essa é uma oportunidade única de investir em uma propriedade que oferece um grande potencial de crescimento e valorização.

Conclusão:

A "Fazenda Rural em Alegrete" é muito mais do que uma propriedade rural; ela é a oportunidade de adquirir seu pedaço de terra em uma das regiões mais promissoras do Rio Grande do Sul. Com uma localização estratégica, infraestrutura completa e 224 hectares aráveis, esta fazenda representa um investimento sólido e um futuro promissor.

Não perca a chance de fazer parte desse empreendimento. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta seu lugar nesse cenário promissor. Juntos, podemos colher os frutos desse investimento.



Compartilhe! :)





Criar rota