Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras com 3 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 1.696.000,00

Estr. Velha Praia do Rosa - Ibiraquera - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM626769
Ref. da imobiliária: ST00010
Está ocupado: Sim
Área construída: 120 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 10
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Aceita permuta
Garagem coberta
Garagem descoberta
Sala de jantar

Observações

Sempre quis morar perto da lagoa? Esta é a sua chance! Esse imóvel com vista para a lagoa possui 2.500 metros quadrados de terreno todo gramado, com árvores e diversas plantas, possuindo uma casa de aproximadamente 100 metros quadrados de área construída sendo constituída por três dormitórios, dois banheiros e uma cozinha integrada com a sala de jantar, além de uma área de serviço. No terreno também há um barracão usado como garagem.

O imóvel tem documentação de posse com procedência, possuí cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPTU em dia), e está em ótima localização sendo próxima a supermercados, farmácias e das melhores praias da região. Proporcionando tudo que você e sua família precisam para viver bem. Existe também a possibilidade de vender 500 metros quadrados do terreno, de frente para a rua principal, por R$424mil.
Por se tratar de uma área comercial e residencial, é um excelente investimento, pois está localizado de frente com a rua principal do bairro Ibiraquera em Imbituba.

Além de ter uma vista linda para a lagoa, nos fundos do terreno também há uma trilha que leva direto para a lagoa, um local ótimo para as crianças brincarem e para uma pescaria.


Agende uma visita com um de nossos corretores.



Compartilhe! :)





Criar rota