Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 6.250 m² por R$ 15.000.000,00

Cocais - Sarapuí, SP

Área total do imóvel 6 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM750158
Ref. da imobiliária: CT42565
Área construída: 6.250 m2
Terreno total: 110.000 m2

Observações

11 alqueires , com 2 casas caseiro, casa sede , descrição detalhada nas fotos
Vendo Fazenda com Haras e possibilidade para ser um Hotel Fazenda:
 
FAZENDA MIRANTE
 
Disponível para venda uma das mais belas fazendas do interior de São Paulo.
São 266.200 metros quadrados no topo de uma montanha, 114 metros acima da cidade de Sarapuí-SP com um dos melhores climas do Brasil. Quase todos os dias amenos, noites sempre frescas, e inverno frio para quem gosta de lareiras!
Ideal para quem quer montar um hotel fazenda, SPA, um belo haras, ou para quem quer acabar de moldar e fazer de seu gosto uma das maiores casas em já vistas em uma fazenda, um verdadeiro palácio em estilo mexicano/toscano.
Total privacidade, represas, cachoeiras, muito verde e vida animal. São 1860m² de construções usadas no dia a dia da fazenda, como galpões, curral, casas de funcionários. No complexo da Sede são 4.390m² de construções, dentre elas terminadas e a terminar, tudo erguido em arcos de concreto armado com mais de 30cm de espessura.
São mais de 6.250m² de área construida!!
 
 
CRECI 95914
(15)997758091



Compartilhe! :)