Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 400.000 m² por R$ 2.125.000,00

Paulo fritas - Centro - Tunas, RS

Área total do imóvel 400 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617886
Ref. da imobiliária: 560
Terreno total: 400.000 m2

Observações

Oportunidade Única de Investimento Agrícola!

Localização Privilegiada: Este imóvel de aproximadamente 40 hectares está estrategicamente situado no município de Tunas, próximo a Soledade, oferecendo acesso conveniente e vantajoso para suas atividades agrícolas.

Produtividade comprovada: Com cerca de 30 hectares já mecanizados e em pleno uso para o cultivo de soja, milho, trigo e outras culturas ideais para a região, esta propriedade demonstra um histórico de produtividade e rentabilidade.

Potencial de Expansão: Além disso, os 10 hectares de área de mata disponíveis representam uma oportunidade única de expansão, permitindo a diversificação das atividades agrícolas e o aumento significativo da produção.

Investimento Estratégico: Esta área é uma escolha ideal para investidores ou agricultores que buscam expandir suas operações em uma região altamente promissora. Aproveite esta oportunidade para adquirir um espaço valioso que oferece potencial de crescimento e rentabilidade.

Entre em contato conosco para obter mais detalhes e explorar todo o potencial desta propriedade. Nossa equipe está à disposição para fornecer informações adicionais e ajudá-lo a aproveitar ao máximo esta oportunidade única de investimento agrícola.



Compartilhe! :)





Criar rota