Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 500.000 m² por R$ 3.450.000,00

Linha Tonello - Centro - Gaurama, RS

Área total do imóvel 500 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614753
Ref. da imobiliária: 554
Terreno total: 500.000 m2

Observações

Essa área de terra de 50 hectares é uma oportunidade única, abrigando um cultivo impressionante de 70 mil pés de erva-mate. Com uma extensão generosa, essa propriedade oferece um ambiente propício para a produção de uma das plantas mais emblemáticas da cultura sul-americana.
Os 70 mil pés de erva-mate não apenas representam um investimento sólido, mas também a promessa de uma tradição cultural rica e a oportunidade de participar de uma indústria próspera. A erva-mate, com sua importância cultural e econômica, é não apenas um cultivo, mas um patrimônio que conecta tradição e modernidade.
Além do aspecto agrícola, a extensão de 50 hectares proporciona espaço suficiente para explorar diferentes possibilidades, seja a expansão da plantação de erva-mate, a diversificação da produção agrícola, ou até mesmo considerações para desenvolvimentos futuros.
Localizada em uma área tão ampla, a propriedade oferece tranquilidade e privacidade, proporcionando um ambiente propício para quem busca um estilo de vida conectado à natureza.
Esta área de terra é mais do que uma propriedade; é uma oportunidade de fazer parte da tradição da erva-mate e investir em um futuro sustentável e culturalmente rico.

Descrição do bairro

O interior rural de Gaurama é marcado por uma paisagem predominantemente agrícola, com extensas áreas de cultivo de grãos, como soja e milho, e pastagens para a criação de gado. As propriedades rurais podem variar em tamanho, desde pequenas propriedades familiares até grandes fazendas.

Você pode esperar ver casas simples, muitas delas construídas em estilo tradicional, com influências da arquitetura rural gaúcha. Como estradas de terra podem conectar as propriedades, a presença de árvores e vegetação nativa pode ser notável.

A vida no interior rural é frequentemente associada a uma forte comunidade, com eventos comunitários, festas tradicionais e uma sensação de solidariedade entre os residentes. A economia local provavelmente gira em torno da agricultura e pecuária, com os habitantes desempenhando papéis importantes nessas atividades.

Além disso, a tranquilidade e a simplicidade da vida no campo podem contrastar com a melhoria das áreas urbanas, proporcionando um estilo de vida mais relaxado e conectado à natureza.
Ligue e marque uma Visita.



Compartilhe! :)





Criar rota