Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 560.000 m² por R$ 1.680.000,00

Serzar freire - Catuçaba - São Gabriel, RS

Área total do imóvel 560 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617885
Ref. da imobiliária: 559
Terreno total: 560.000 m2

Observações

Descubra o potencial da pecuária neste campo de 56 hectares!

Localização: Apenas a 30km de São Gabriel - RS, em Caiboate Grande, este terreno acessível por estrada de chão oferece o cenário perfeito para investir na criação de gado.

Natureza Exuberante: Com seu relevo de coxilha pitoresco e vastas áreas de pastagem e vegetação nativa, este campo proporciona condições ideais para o desenvolvimento saudável do rebanho.

Solo Fértil e Versátil: Com solo arenoso favorável à pecuária e aproximadamente 70% da área apta para cultivos como soja, esta propriedade oferece oportunidades adicionais de receita e diversificação.

Água Abundante: Graças às duas sangas que cortam o campo, a boa aguada garante água mesmo nos períodos mais secos, promovendo a sustentabilidade e a produtividade da propriedade.

Investimento com Potencial: Com um valor de R$1.680.000,00, esta propriedade não apenas oferece estabilidade e valorização ao longo do tempo, mas também representa uma oportunidade única de investimento para aqueles que buscam retornos consistentes e duradouros no setor pecuário.

Não perca a chance de investir em um ativo de valorização e retorno a longo prazo!



Compartilhe! :)





Criar rota