Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras com 6 Dormitórios à venda, 479.600 m² por R$ 3.180.000,00

Estrada Arroio Lobato - Arroio Grande - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 480 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM570847
Ref. da imobiliária: 98338
Terreno total: 479.600 m2
Dormitórios: 6
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 1

Observações

Você já imaginou ter uma chácara encantadora, cercada pela natureza e a apenas 30 minutos do centro da cidade? Agora você pode transformar esse sonho em realidade!

Apresentamos a você uma chácara única, onde tranquilidade e conveniência se encontram.

Com uma área ampla e espaçosa, esta chácara é perfeita para momentos de lazer com a família e amigos. Explore as áreas verdes, faça piqueniques ao ar livre ou desfrute de atividades recreativas. Aqui, você terá espaço de sobra para criar memórias inesquecíveis.

A casa principal é um verdadeiro refúgio, com espaços aconchegantes e uma atmosfera acolhedora. Os quartos são confortáveis e convidativos, oferecendo um retiro tranquilo após um dia de diversão ao ar livre. A cozinha bem equipada permite que você crie deliciosas refeições caseiras enquanto desfruta da vista deslumbrante.

A chácara oferece comodidades extras, como uma piscina refrescante, um espaço para churrasco e até mesmo uma área para jogos. Você poderá relaxar, se divertir e desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos sem precisar ir longe.

Saiba mais!



Compartilhe! :)





Criar rota