Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 1.310.000 m² por R$ 6.026.000,00

Rua Coronel Diniz - Aroeiras - Pantano Grande, RS

Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620888
Ref. da imobiliária: 583
Terreno total: 1.310.000 m2

Observações

Explore o potencial infinito desta incrível fazenda em Pântano Grande, Rio Grande do Sul! Com uma área total de 131 hectares, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para quem busca oportunidades agrícolas excepcionais.

Dos 131 hectares, 101 já estão prontos para a plantação, oferecendo uma área vasta e produtiva para cultivar seus produtos. Além disso, 81 hectares são irrigados por dois pivos, um de 51 metros e outro de 30 metros, garantindo um manejo eficiente e maximizando o rendimento da sua safra.

A presença de um ac?ude com 10 hectares não só adiciona um toque de beleza natural à propriedade, mas também oferece uma fonte confiável de água para irrigação e outros usos agrícolas. E com a localização privilegiada à margem da BR, o acesso e a logística para o transporte dos seus produtos são facilitados, garantindo praticidade e conveniência.

O valor desta fazenda é simplesmente incrível: apenas 395 sacas de soja por hectare! Esta é uma oportunidade única de investir em uma propriedade que oferece tanto potencial de produção e valorização. Não deixe escapar essa chance de transformar seus sonhos agrícolas em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra mais sobre esta fazenda excepcional



Compartilhe! :)





Criar rota