Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 85.000 m² por R$ 900.000,00

Área Rural - Área Rural de Santa Cruz do Sul - Santa Cruz do Sul, RS

Área total do imóvel 85 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM621675
Ref. da imobiliária: 582
Terreno total: 85.000 m2

Observações

Venha descobrir o seu próprio pedaço do paraíso nesta deslumbrante chácara de 8,5 hectares em Santa Cruz do Sul! Localizada em uma região nobre, a apenas 7 km da BR 471, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e conveniência urbana.

Com incríveis 85% de aproveitamento para agricultura, você terá amplo espaço para cultivar seus próprios alimentos ou iniciar um empreendimento agrícola. A chácara conta com uma casa de alvenaria, água, luz, açude, árvores frutíferas e está totalmente cercada, proporcionando conforto e segurança para você e sua família.

Além disso, você encontrará um belíssimo bosque de eucalipto com cerca de 5 mil pés, pronto para corte, oferecendo uma oportunidade de investimento adicional. Situada em uma área privilegiada e central, próxima a comunidade, ginásio, igreja e supermercado, esta propriedade oferece o estilo de vida tranquilo do campo com a conveniência da cidade ao seu alcance.

E o melhor de tudo, o valor é de apenas 900 mil reais, negociável! Aceitamos veículos ou terrenos em Santa Cruz do Sul como parte do pagamento, sujeito a avaliação. Não perca esta oportunidade única de tornar seus sonhos de uma vida no campo realidade. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita!



Compartilhe! :)





Criar rota