Imóveis

Edifício residencial à venda, 700 m² por R$ 1.900.000,00

Vila Socorro - São Paulo, SP

Área total do imóvel 700 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579112
Ref. da imobiliária: IS80603
Área construída: 700 m2
Terreno total: 700 m2

Observações

<b>Oportunidade Exclusiva: Edifício Comercial na Vila Socorro</b>
Apresentamos uma exclusividade no coração da Vila Socorro, São Paulo/SP - o imponente Edifício Comercial na Rua Olinda. Com uma área total de 700.00m², este espaço é uma oportunidade única para investidores e empreendedores que buscam consolidar sua presença no dinâmico mercado imobiliário da região.
<b>Detalhes do Imóvel:</b>

•Tipo: Edifício Comercial
•Venda: R$ 1.900.000,00
•Área Total: 700.00m²

<b>Destaques do Edifício:</b>

•Espaço Amplo: Com uma área generosa de 700.00m², este edifício oferece versatilidade para diversas finalidades comerciais.

<b>Proximidades Estratégicas:</b>


Localização Privilegiada: Estrategicamente posicionado, o edifício está próximo a uma variedade de comércios locais, escolas públicas e pontos de transporte, proporcionando conveniência para clientes e colaboradores.


Acesso Facilitado: A proximidade com a Estação de Trem e pontos de ônibus oferece fácil mobilidade, conectando seu negócio aos principais pontos da cidade.


Conexão com a Marginal Pinheiros: Acesso rápido à Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, facilitando o transporte de mercadorias e o deslocamento de clientes.


Comodidades nas Redondezas: Shopping e outras opções de lazer e entretenimento garantem um ambiente equilibrado para sua equipe e visitantes.


Esta é uma oportunidade única para adquirir um edifício comercial de destaque na Vila Socorro. Não perca a chance de transformar este espaço em um empreendimento de sucesso. Agende uma visita agora mesmo e descubra o potencial deste imóvel exclusivo. Seu próximo investimento começa aqui!



Compartilhe! :)