Imóveis

Cobertura com 2 Dormitórios à venda, 168 m² por R$ 2.280.000,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 168 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577993
Ref. da imobiliária: 80
Área construída: 168 m2
Terreno total: 258 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 380,00

Observações

DOM RAPHAEL
Ótima cobertura duplex, localizada em área nobre de Torres, apartamento construído em arquitetura moderna e de alto padrão, rico em detalhes. Com dois dormitórios sendo uma aconchegante suite, cozinha, área de serviço, banho social, living de dois ambientes, todas as áreas são amplas iluminadas e arejadas naturalmente, pela brisa do mar. Sacada com churrasqueira, para o churrasco de fim de semana, recebendo confortavelmente amigos e família. Grande salão de festas com espaço gourmet, piscina coberta e um lindo jardim com bancos. A apenas 04 quadras do mar, banhos são inevitáveis. Passeios de bicicleta aos fins de tarde, caminhadas com seu PET, pela orla ou no parque da Guarita, são um convite para estar em contato constante com a natureza. Venha conferir!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)