Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios à venda, 137 m² por R$ 3.587.000,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 137 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577988
Ref. da imobiliária: 74
Área construída: 137 m2
Terreno total: 303 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 380,00

Observações

Olá, sou o Dom Raphael, nasci em uma região nobre de Torres, a Praia Grande. Fui construído com acabamentos de alto padrão, para lhe proporcionar ótimo conforto. A minha proximidade com a praia é um convite para caminhadas e passeio de bicicleta pela orla, depois de um grande dia de serviço, banhos de mar revigorantes são indispensáveis. Na minha parte interna, espaço não falta, áreas amplas, arejadas pela brisa que vem do mar e iluminadas naturalmente, 04 dormitórios, um deles é uma aconchegante suíte máster, sala de estar e jantar integrados para receber a família com conforto e na cozinha preparar ótimas receitas, da sacada vamos apreciar o nascer do sol, ou em noites de lua cheia, apreciar a exuberante luz da lua refletida nas águas do mar. Grande salão para fazer as melhores reuniões com amigos e dar as melhores festas, e não precisa te preocupar, a churrasqueira elétrica, cuida dos assados. As crianças vão se divertir seguras no playground e na piscina coberta, já nos fins de tarde, rodas de conversas descontraídas no jardim, tomando chimarrão. Venha morar comigo, quero ser seu amigo e construir boas histórias com você!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)