Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 223 m² por R$ 2.500.000,00

Prainha - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 223 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577994
Ref. da imobiliária: 82
Área construída: 223 m2
Terreno total: 295 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 700,00

Observações

DONA IRIS
Trazendo o nome de sua mãe, os cofundadores desse edifício decidiram fazer esse grande projeto em homenagem a ela, Dona Iris, que desde 1955, possuem a área de muito privilegio destacada em frente a Prainha em Torres, com um vista a Praça Borges de Medeiros. Dividindo com outros a oportunidade de estar nesse local, decidiram fazer um edifício, com 4 andares para que possa ser um lugar com aconchego e segurança, como a cabana que tinham no local. A casa de Dona Iris, com: Elevador, Salão de festas, Garagem coberta com vaga dupla, Câmeras de segurança + alarme com acesso remoto, Irrigação automática com acesso remoto, Interfone, Portas com Tag, Iluminação externa automática, Central de gás separado, Banheiro de zeladoria, Espera para Split, Vidros com isolamento acústico, Portão de entrada de garagem eletrônico.
?Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.? A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)