Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios à venda, 329 m² por R$ 3.800.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 329 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578156
Ref. da imobiliária: 688
Área construída: 329 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 600,00

Observações

Em uma área nobre da mais bela praia gaúcha, a Praia Grande, famosa por seus quiosques com lanches deliciosos, águas cristalinas e a verde Praça João Neves Fontoura, ou popular Quatro Praças, tradicional ponto de encontro para rodas de chimarrão ou piqueniques com as crianças a sombra das árvores. Daqui são apenas três quadras até o calçadão, que por sua vez é convidativo para praticas de exercícios, como a caminhada ou a corrida, com a constante brisa como sua companheira. Amplo, com todos os cômodos arejados naturalmente, com 4 suítes, para receber todos seus amigos tranquilamente, compartilhar de bons jantares e conversas, uma piscina privativa para as crianças brincarem no calor de verão aproveitando a vista mar, tem tudo isso e muito mais, só falta a sua família para construir uma história, que tal fazer uma visita? Agende um horário com os especialistas da Passarinho Imóveis!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)