Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 297 m² por R$ 2.400.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 297 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577992
Ref. da imobiliária: 79
Área construída: 297 m2
Terreno total: 328 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 450,00

Observações

CONDADO DA PRAIA
Cobertura Duplex impecável, construída com luxo e destinada à qualidade de vida. Localizado na região nobre da Praia Grande de Torres, vista incrível, privilégio que muitos procuram. Estar no aconchego do seu lar sendo contemplado pela vista infinita do mar da nossa mais bela praia do Litoral Gaúcho. Já imaginou poder sentir a brisa do mar da sala da sua sala? Apreciar a Ilha dos Lobos e o Rio Mampituba no aconchego e bem-estar do seu lar?
Proporcionando descanso e sossego, o apartamento moderno e espaçoso, totalmente mobiliado, possui ampla sala de estar e jantar, churrasqueira, sacada com vista privilegiada, três dormitórios, sendo uma suíte, banho social e lavabo.
Absolutamente tudo o que precisa para morar e viver, você encontra aqui.
Sinta-se bem e viva melhor.

Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)