Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios à venda, 367 m² por R$ 1.100.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 367 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577986
Ref. da imobiliária: 71
Área construída: 367 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.100,00

Observações

COLISEU
Coliseu, maior e mais famoso símbolo do Império Romano, o Coliseu era um enorme anfiteatro e assim como também este Edifício é conhecido aqui, com grandes espaços. Está em uma área nobre, da mais bela praia gaúcha, a Praia Grande, a mais badalada e procurada praia por quem busca águas refrescantes no litoral. Daqui até o mar são apenas 3 quadras, uma pequena caminhada contemplando as belezas naturais desta cidade, a sempre verde Praça João Neves Fontoura ou popular Quatro Praças, onde você pode sentar em uma dos bancos a sombra das árvores, tomar seu chimarrão, ler seu livro ou um saboroso piquenique com as crianças. Um caminhada descontraída pela orla, até a margem do Rio Mampituba, para acompanhar o magnifico por do sol, selando as divisas entre os estados. E nesse verdadeiro Oásis foi construído, a nossa Linda Torres. Que tal vir conhecer, está prontinho para te receber! Agende uma visita com os profissionais da Passarinho Imóveis, eles estão preparados para te atender!
?Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.?



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel