Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios à venda, 193 m² por R$ 1,00

Rua José Watzko - Praia dos Amores - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 193 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614862
Ref. da imobiliária: AN03311
Área construída: 193 m2
Terreno total: 256 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4

Observações

Se você está em busca do lar dos seus sonhos ou de um investimento seguro e rentável, o apartamento à venda no <b>Edifício Residencial Altos da Brava </b>é uma oportunidade que não pode ser ignorada. Localizado em um dos pontos mais privilegiados de Balneário Camboriú, este imóvel oferece o conforto, a comodidade e a qualidade de vida que você merece.
<b>Características do Apartamento</b>Imagine-se vivendo em um espaço pronto para morar, totalmente mobiliado e equipado, com uma suíte master que inclui closet e hidromassagem para momentos de relaxamento incomparáveis. Além disso, o apartamento conta com mais duas demi suítes, um dormitório/home office, sala ampla com uma grande sacada proporcionando uma vista deslumbrante para o mar, cozinha integrada, lavabo, área de serviço e uma área de festas com piscina e churrasqueira à carvão no terraço. Com 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 02 descobertas, a praticidade do dia a dia está garantida. Com uma área privativa de 193,04m² e área total de 256,12m², este apartamento oferece espaço de sobra para toda a família.
<b>Localização e Potencial de Valorização</b>A localização deste condomínio é um dos seus maiores atrativos. Situado em uma rua tranquila e próxima a uma área de preservação ambiental, o Condomínio Altos da Brava Residence oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a conveniência da vida urbana. Além disso, sua proximidade com a Praia Brava e dos Amores garante uma vista privilegiada e um potencial de valorização que só tende a crescer com o tempo.
<b>Investimento Inteligente</b>Investir em um apartamento no Edifício Residencial Altos da Brava é mais do que adquirir um imóvel, é garantir o seu conforto, segurança e qualidade de vida. Seja para morar, alugar ou revender, este apartamento oferece um retorno garantido sobre o seu investimento, tornando-se uma escolha inteligente e rentável para o seu futuro.
O apartamento à venda no Edifício Residencial Altos da Brava é uma oportunidade única que combina conforto, qualidade de vida e investimento seguro. Não perca a chance de fazer parte deste condomínio exclusivo e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer.
<b>Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?</b>Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.
<b>Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?</b>Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-733...



Compartilhe! :)





Criar rota