Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 173 m² por R$ 1.590.000,00

Av Independência - Praia da Cal - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 173 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM903661
Ref. da imobiliária: 103500
Área construída: 173 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 600,00

Observações

Cobertura de 3 suítes desocupada e pronta para morar na Praia da Cal, Torres/RS!

Seu novo lar está esperando por você nesta cobertura de tirar o fôlego! Com 3 quartos, 3 banheiros, e 2 vagas de garagem, esta cobertura oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. A vista deslumbrante do terraço é apenas o começo: com uma sacada espaçosa, área de serviço, despensa, churrasqueira e um espaçoso estar social, isso é viver com estilo!

A localização privilegiada no bairro Praia da Cal em Torres, Rio Grande do Sul, garante acesso à beleza natural da região. Além disso, a cobertura está equipada com ar condicionado, interfone e possui um espaço gourmet ideal para receber amigos e familiares.

Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel único! Aproveite essa oportunidade de viver com conforto e requinte em um dos destinos mais desejados do litoral gaúcho. Entre em contato agora! ️



Compartilhe! :)





Criar rota