Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios à venda, 176 m² por R$ 800.000,00

Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 176 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620547
Ref. da imobiliária: 53867
Área construída: 176 m2
Terreno total: 226 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

**Cobertura de Luxo no Coração de Santa Maria, RS!**

Descubra o conforto e a elegância nesta deslumbrante cobertura de 4 quartos, localizada no bairro Centro de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Esta residência desocupada está pronta para ser seu novo lar, oferecendo um estilo de vida sofisticado e comodidades excepcionais.

Com uma suíte espaçosa e três banheiros luxuosos, esta cobertura é perfeita para quem busca conforto e privacidade. A lareira proporciona aconchego nos dias mais frios, enquanto a cozinha americana e a área de serviço oferecem praticidade no dia a dia.

Além disso, o imóvel conta com um terraço deslumbrante, perfeito para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Com uma vaga de garagem, elevador, alarme e interfone, sua segurança e conveniência estão garantidas.

O escritório é ideal para quem trabalha em casa, proporcionando um ambiente tranquilo e inspirador. A churrasqueira e o espaço gourmet são perfeitos para receber amigos e familiares, tornando este imóvel ideal para quem valoriza o entretenimento e a convivência.

Esta cobertura é financiável, tornando-a uma oportunidade imperdível para investidores e compradores em busca de um imóvel excepcional. Não perca a chance de viver com estilo e conforto no coração de Santa Maria!

Agende uma visita e encante-se com esta incrível cobertura. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu pedaço de luxo no Sul do Brasil!

[Inserir informações de contato]

#CoberturaDeLuxo #SantaMariaRS #ImóvelResidencial #LuxoEConforto #VendaDeImóveis



Compartilhe! :)