Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 144 m² por R$ 1.500.000,00

Rua dos Eucaliptos - Canasvieiras - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 144 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM507209
Ref. da imobiliária: 1360
Área construída: 144 m2
Terreno total: 243 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

SAPIENZA RESIDENCE, a 650 metros do mar, localizado em frente ao Sapiens Parque na Praia de Canasvieiras, foi projetado para atender um publico cada dia mais exigente.

Apartamento Cobertura duplex, SEMIMOBILIADA e CLIMATIZADA, localizada no quarto e quinto pavimento, com frente rua, 3 dormitórios tipo suíte, living integrado, cozinha com móveis planejados, ótima varanda com churrasqueira, vaga de estacionamento dupla e coberta no pavimento térreo.

Com área privativa interna do apto de 143.83m², área estacionamento e Hobby box 25.02m², mais área comum de 74.069m², representando uma área total do imóvel de 242,919m², oferece oportunidade de criar ambientes espaçosos e confortáveis para toda família.

Localizado entre o Sapiens Parque, a praia de Canasvieiras, marinas e o Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira, tem localização estratégia que une trabalho e lazer. 

O SAPIENZA Residence, construído em 2019, oferece apartamentos mais amplos, prestando atenção no dia-a-dia das pessoas, com atenção especial à incidência de luz solar, tecnologia e os melhores materiais disponíveis no mercado. Além disso conta depósito individual (hobby-box) para cada apartamento, bicicletário, piscina, espaço gourmet e academia.

Aceita financiamento bancário.

Fale com nossos corretores e venha conhecer.



Compartilhe! :)





Criar rota