Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 235 m² por R$ 4.600.000,00

Campeche - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 235 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1027029
Ref. da imobiliária: 6061
Terreno total: 235 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Cobertura com Vista Permanente para o Mar no Campeche

Apresentamos uma cobertura exclusiva, finamente mobiliada e decorada, localizada em um dos endereços mais desejados do Campeche, com acesso privativo à praia.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos e integrados, cozinha equipada com linha Gourmand da Brastemp, sala de estar e jantar, escritório e sacada com churrasqueira. A área externa oferece terraço com piscina privativa, jacuzzi e uma vista panorâmica permanente para o mar.

Possui acabamento de alto padrão, armários planejados, ar-condicionado, sistema de alarme e área de serviço funcional, proporcionando conforto, segurança e praticidade no dia a dia.

O condomínio oferece infraestrutura completa com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, spa, portaria, elevador, estacionamento para visitantes e áreas de lazer integradas.

Localização privilegiada, próxima a restaurantes, mercados, academias e serviços, unindo exclusividade, sofisticação e qualidade de vida à beira-mar.



Compartilhe! :)