Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 400 m² por R$ 3.850.000,00

Condomínio Caledônia - Cedros - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 400 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618647
Ref. da imobiliária: 658
Área construída: 400 m2
Terreno total: 400 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 6

Observações

Elegância e Conforto em Camboriú!
Venha conhecer esta casa de alto padrão, localizada em um condomínio exclusivo em Camboriú, por R$ 3.850.000,00. Com condições facilitadas de pagamento, incluindo entrada de 20%, 10% até as chaves com correção INCC e 70% no financiamento bancário. Além disso, aceitamos permuta até 30%.
**Principais Atributos do Imóvel:**
- Fechadura com senha na porta de entrada para sua segurança e praticidade.- Porcelanato em toda a casa, garantindo um ambiente luxuoso.- Sacada e varanda para desfrutar da vista e do ar fresco.- Interfone para comunicação interna e externa.- Escritório para suas atividades profissionais.- Sala íntima no piso superior para momentos de relaxamento.- Sala de estar com pé direito duplo e ponto de lareira a gás, criando um ambiente acolhedor.- Sala de jantar para refeições em família.- Cozinha ampla e moderna para preparar suas refeições.- Lavanderia e despensa para organização.- Espaço gourmet com churrasqueira a carvão para encontros memoráveis.- Infraestrutura para aquecimento solar e energia solar, economizando recursos e preservando o meio ambiente.- Piscina com prainha e tratamento a sal para momentos de lazer e relaxamento.- Garagem para 06 carros, com tomada para carro elétrico, sendo 03 cobertas e 03 descobertas.- Esquadrias com veneziana motorizada e tela mosquiteiro em todos os ambientes para conforto e segurança.- Casa suspensa do solo com duto de ventilação, evitando umidade e garantindo durabilidade.- Alto padrão de execução e fino acabamento para um estilo de vida sofisticado.- Arquitetura moderna que encanta à primeira vista.- Empreendimento com academia, guarita de segurança, Bicicletário e piscina para o seu lazer e comodidade.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une luxo, segurança e conforto. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar em Camboriú!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 658
 



Compartilhe! :)





Criar rota