Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 440.000,00

Rua Capitão Silvério - Vila Santana - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598577
Ref. da imobiliária: CA4233297
Área construída: 250 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2

Observações

Tenho o prazer de apresentar um sobrado comercial à venda em Anápolis, uma excelente oportunidade para investidores ou empresários que buscam um imóvel espaçoso e bem localizado para estabelecer seu negócio.

Este sobrado comercial é uma construção imponente de dois andares, localizado em um ponto estratégico da cidade, próximo a áreas residenciais e comerciais movimentadas, oferece boa visibilidade e fácil acesso.

No piso térreo há uma sala e uma área espaçosa e versátil, perfeita para a instalação de escritórios, salas de reunião ou showroom. Esse espaço é adaptável às necessidades do seu negócio, permitindo a configuração de diversos ambientes de trabalho.

No piso superior, você encontrará mais espaços generosos, que podem ser utilizados como salas de escritório adicionais, áreas de descanso ou salas de conferência. Cada ambiente possui janelas amplas, que proporcionam excelente iluminação natural e uma atmosfera agradável pra trabalhar.

Além disso, o sobrado comercial conta com uma cozinha, ideal para a preparação de refeições ou para um ambiente de descanso para funcionários. Há também banheiros bem distribuídos em ambos os andares, oferecendo conforto e conveniência aos usuários do espaço.

O imóvel encontra-se localizado em uma rua larga, com possibilidade de estacionar muitos carros, que acomodarão facilmente os veículos dos funcionários e clientes, garantindo praticidade e acessibilidade.

Em resumo, este sobrado comercial à venda em Anápolis oferece um espaço amplo, bem distribuído e adaptável, perfeito para estabelecer seu negócio de forma profissional e eficiente. Sua localização estratégica e sua qualidade tornam-no uma excelente opção para investidores que desejam obter um retorno sólido.

Entre em contato conosco para mais informações sobre este sobrado comercial em Anápolis. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar um investimento inteligente e bem-sucedido.


Área total: 300 m²
Área construída: 250 m²


Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 993685549 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota