Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 119 m² por R$ 495.000,00

Rua 6 - Vila Miguel Jorge - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 119 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM877217
Ref. da imobiliária: 2134004
Área construída: 119 m2
Terreno total: 174 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Casa Residencial de 3 Quartos à Venda em Anápolis, Goiás**

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa nova e desocupada, localizada no bairro Vila Miguel Jorge, na encantadora cidade de Anápolis, Goiás. Este imóvel espaçoso e moderno oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.

Com uma localização privilegiada, esta casa está pronta para receber novos moradores que buscam viver em um ambiente tranquilo e acolhedor. A proximidade com escolas, comércios e áreas de lazer torna este imóvel ainda mais atrativo para quem valoriza a praticidade no dia a dia.

Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 495.000,00 e realize o sonho da casa própria em um dos melhores bairros de Anápolis. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste lar que pode ser seu!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar!



Compartilhe! :)





Criar rota