Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 280 m² por R$ 1.100.000,00

Avenida Divino Pai Eterno - VILA GOIS - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 280 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1020582
Ref. da imobiliária: 214100
Área construída: 280 m2
Terreno total: 330 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 3

Observações

**Casa Residencial de 4 Quartos e 3 Suítes na Vila Góis, Anápolis, Goiás**

Se você procura uma casa espaçosa e bem localizada, esta é a oportunidade que você esperava! Esta casa desocupada, localizada no bairro Vila Góis, em Anápolis, Goiás, está disponível para venda por R$ 1.100.000,00.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, e 3 vagas de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Além disso, conta com área de serviço, banheiro social, armários embutidos, churrasqueira e um espaçoso espaço gourmet, perfeito para momentos de lazer e convívio.

A localização privilegiada no bairro Vila Góis proporciona fácil acesso a comércios, escolas e demais conveniências, garantindo praticidade e qualidade de vida para os futuros moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele oferece. Agende uma visita e venha conhecer de perto cada detalhe desta incrível casa!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição deste imóvel. Aproveite esta oportunidade e venha fazer parte da comunidade da Vila Góis em Anápolis, Goiás.



Compartilhe! :)





Criar rota