Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 375.000,00

Vila da Gloria - São Francisco do Sul, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM524382
Ref. da imobiliária: 4022
Área construída: 65 m2
Terreno total: 420 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

Residência localizada na deslumbrante Vila da Glória, em São Francisco do Sul. Esta casa é perfeita para quem busca conforto, elegância e uma atmosfera acolhedora.

Ao adentrar esta moradia, você será recebido(a) por uma ampla e aconchegante sala de estar, ideal para momentos de descontração em família ou com amigos. A integração com a cozinha proporciona um ambiente moderno e prático, tornando a preparação das refeições uma verdadeira experiência gastronômica.

A casa conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa, pensada para proporcionar privacidade e relaxamento aos seus moradores. A suíte é um refúgio sereno, com espaço suficiente e um elegante banheiro privativo.

Um destaque especial desta residência é o encantador jardim de inverno, um ambiente sereno e inspirador. O jardim de inverno é o local perfeito para leitura, meditação ou simplesmente apreciar a beleza das plantas.

Para os momentos de lazer ao ar livre, esta casa oferece uma piscina convidativa, onde você poderá relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Ao lado da piscina, encontra-se uma charmosa churrasqueira, perfeita para confraternizações e reuniões familiares ao redor do fogo.

A localização desta casa é um verdadeiro privilégio. A Vila da Glória é conhecida por sua atmosfera tranquila e pitoresca, com belas paisagens de tirar o fôlego. Você estará próximo(a) de serviços essenciais, comércios e escolas, além de ter acesso facilitado aos principais pontos turísticos da região.

Do imóvel:
- 2 Quartos sendo 1 Suíte
- Sala de estar
- Sala de Jantar e Cozinha
- BWC Social
- Jardim de Inverno
- Piscina
- Churrasqueira
- Lavanderia



Compartilhe! :)