Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 600 m² por R$ 2.500.000,00

Vila Carvalho - São João da Boa Vista, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 600 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067580
Ref. da imobiliária: 46968
Área construída: 600 m2
Terreno total: 580 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 2

Características do imóvel

Aquecimento
Área de serviço
Cozinha
Espaço gourmet
Home office
Quintal

Observações

Localizada em uma das regiões mais valorizadas de São João da Boa Vista, esta residência de alto padrão no bairro Vila Carvalho reúne conforto, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com armários planejados, a casa foi projetada para atender famílias que buscam espaço e qualidade de vida. As salas de estar, jantar e TV garantem ambientes amplos e bem distribuídos, enquanto o escritório oferece praticidade para quem trabalha em casa.

A cozinha com armários planejados facilita o dia a dia, e o aquecimento central por boiler assegura água quente em todas as torneiras e chuveiros da residência.

O destaque da área externa é a piscina aquecida por trocador de calor, integrada à ampla área gourmet com banheiro, espaço ideal para receber com conforto e elegância durante todo o ano.

Com 2 vagas de garagem e infraestrutura completa, este imóvel é uma oportunidade única para quem busca alto padrão em localização privilegiada.

Entre em contato e agende sua visita.


Compartilhe:



Localização aproximada