Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 206 m² por R$ 850.000,00

Rua Manoel Domingos Pereira - Vila Alvorada - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 206 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM977767
Ref. da imobiliária: 41
Área construída: 206 m2
Terreno total: 288 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Viver com conforto e contemplar o mar todos os dias é a proposta desta residência localizada na Vila Alvorada, um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Imbituba. Com três pavimentos e um projeto funcional, o imóvel foi concebido para integrar os ambientes e privilegiar a vista permanente para o oceano.

No pavimento inferior (pilotis), a casa dispõe de garagem coberta para mais de um veículo, além de uma área de serviço bem distribuída, oferecendo praticidade ao dia a dia.

O primeiro pavimento abriga os espaços de convivência. A sala de estar com lareira proporciona conforto nos dias mais amenos e se integra harmoniosamente à sala de jantar e à cozinha com churrasqueira interna. A sacada, equipada com churrasqueira à carvão e vista deslumbrante para o mar, é o ambiente ideal para momentos de lazer, descanso e confraternização.

No segundo pavimento, encontra-se a área íntima da residência, composta por três dormitórios, sendo dois com sacadas voltadas para o mar, além de dois banheiros, distribuídos de forma funcional para atender com conforto toda a família.

O imóvel possui aproximadamente 206 m² de área construída, em alvenaria sólida, implantado em um terreno de cerca de 290 m², conforme cadastro municipal. Será vendido mobiliado, oferecendo praticidade e economia ao comprador.

O imóvel encontra-se em processo de usucapião, e a localização é um dos seus grandes diferenciais. A Vila Alvorada é um bairro residencial em constante crescimento, com fácil acesso às praias da região, ao centro da cidade e aos principais serviços, mantendo o perfil calmo e cercado por natureza.

Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, vista permanente para o mar e um imóvel com características exclusivas.

Agende sua visita e conheça pessoalmente este cenário especial.



Compartilhe! :)





Criar rota