Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 131 m² por R$ 1.250.000,00

São Roque - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 131 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM463154
Ref. da imobiliária: 65302
Área construída: 131 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

**Casa em Pronta para Morar para Venda em Bento Gonçalves, RS**

Se você procura um novo lar para a sua família, esta casa em construção é a opção perfeita! Localizada no bairro São Roque, este imóvel oferece 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem.

Com uma variedade de comodidades, esta casa possui lareira a gás (espera), sacada, área de serviço, cozinha americana, varanda, estar social, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha, espera para split, portão eletrônico, churrasqueira, pátio, sala de estar, sala de jantar, muro, jardim e hall de entrada.

Situada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece o conforto e a praticidade que sua família merece. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e transformá-lo no lar dos seus sonhos!

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer esta incrível casa em construção. Aproveite esta oportunidade única de investimento e realize o sonho da casa própria!



Compartilhe! :)