Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 350 m² por R$ 1.200.000,00

Rua Dez de Novembro - São Judas - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 350 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607942
Ref. da imobiliária: M77309
Área construída: 350 m2
Terreno total: 726 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 4

Observações

Você está a procura de uma casa no Bairro Alemães e São Judas em Piracicaba? Aqui está uma excelente oportunidade para morar ou estabelecer o seu negócio, por conta da localização privilegida. Essa casa possui ótima estrutura, com comôdos amplos, melhorando assim o conforto e a praticidade, por isso está sendo ofertada em condições imperdivéis. Vale a pena conhecer!!

O imóvel está muito bem localizado, em um dos principais bairros da região central de Piracicaba, próximo de bancos, padaria, açougue, mercados, varejão e grande diversidade de comércio, como também escolas e postos de saúde. Próximo da Avenida Saldanha Marinho, a poucos minutos do Terminal Central, Rodoviária, Santa Casa, como também próximo do Hipermercado Sam's Club.

A casa foi construída com material de ótima qualidade, com uma área de terreno medindo 726 m² e construção medindo aproximadamente 350 m², distribuída em 1 Sala TV para 2 ambientes, 1 Sala de Jantar, Cozinha grande com gabinete e armários, 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte e com armários, Banheiro Social com box de vidro, Dormitório de empregada com banheiro, amplo quintal com Área de Serviço, Churrasqueira, Piscina medidno 6 x 10 m² e 2,20 m de profundidade e 4 vagas.

O proprietário aceita financiamento e o imóvel aceita o uso de FGTS. Outra vantagem que o proprietário estuda permuta com imóvel até 30 % do valor. Vale mencionar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária necessária para você, seja na compra a vista ou financiada. Fale com o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Casa a venda no Bairro Alto em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota