Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 220 m² por R$ 1.590.000,00

Rua Antônio Botega - São José - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 220 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591116
Ref. da imobiliária: 12400
Área construída: 220 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Encante-se com esta residência deslumbrante que combina luxo e conforto em cada detalhe. Esta casa excepcional, projetada para oferecer o máximo em estilo de vida contemporâneo, apresenta uma piscina exuberante que se destaca como o ponto focal perfeito para momentos de lazer e relaxamento.

Ao entrar na residência, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, onde uma lareira acolhedora proporciona um toque de elegância e calor. Os ambientes são cuidadosamente projetados para criar uma atmosfera aconchegante, ideal para reuniões familiares ou entre amigos.

A cozinha gourmet é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária, com um design que integra perfeitamente a área de jantar. Os momentos de convívio serão ainda mais especiais no espaço gourmet adjacente, perfeito para churrascos e jantares ao ar livre, enquanto desfruta da serenidade do entorno.

O exterior da propriedade foi planejado para ser uma extensão natural do interior, proporcionando áreas de entretenimento que se harmonizam com a beleza da paisagem circundante. O convite para mergulhar na piscina é irresistível, oferecendo uma sensação revigorante em meio ao conforto do lar.

Esta casa exemplar representa a fusão perfeita entre sofisticação, funcionalidade e entretenimento, proporcionando uma experiência de vida única e conveniente. Venha fazer parte deste cenário magnífico, onde cada espaço foi concebido para elevar o padrão de qualidade de vida.



Compartilhe! :)





Criar rota