Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 170 m² por R$ 650.000,00

Rua José de Souza Lima - São José - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 170 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM586165
Ref. da imobiliária: 53405
Área construída: 170 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 1

Observações

Bem-vindo à sua nova casa, um oásis de conforto e elegância! Esta encantadora residência de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, combina funcionalidade com detalhes acolhedores, proporcionando um ambiente perfeito para criar memórias duradouras.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, onde a luz natural flui abundantemente, destacando a lareira. A cozinha, completamente equipada, é o coração da casa, ideal para experiências culinárias memoráveis. Armários planejados, bancadas de qualidade.

Os três dormitórios são refúgios privados, cada um com seu charme único. O quarto principal é um santuário de tranquilidade, com espaço amplo, banheiro privativo e sacada. Os outros dois quartos são perfeitos para família, hóspedes ou até mesmo para serem transformados em escritório, sala de hobbies, ou o que mais a sua imaginação permitir.

O quintal, um convite à serenidade ao ar livre, oferece um refúgio privativo para entretenimento ou relaxamento. Ideal para churrascos, noites estreladas, este espaço é uma extensão encantadora da casa.

Localizada em uma vizinhança tranquila e amigável, esta casa de 3 dormitórios é o lar perfeito para quem busca uma combinação de praticidade e beleza. Perto de escolas, mercados, farmácias, com fácil acesso a comodidades locais, esta residência é a expressão perfeita de uma vida tranquila.

Venha fazer desta casa o seu lar, onde o conforto se encontra com o estilo, e cada dia é uma celebração do lar e da vida!



Compartilhe! :)





Criar rota