Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 249.000,00

São José - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM497270
Ref. da imobiliária: 796
Área construída: 65 m2
Terreno total: 134 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

Ótima casa 2 quartos sendo 1 suíte à venda no centro de Itapoá. Excelente imóvel para quem busca imóvel na região central, com cômodos amplos e terreno. Preço imperdível, confira:

Este imóvel em particular apresenta dois quartos, sendo um deles uma suíte, com 65m² de área construída em um terreno de 135m² com sobra, proporcionando mais espaço para você desfrutar.

Além disso, você terá a tranquilidade de saber que o imóvel tem um ótimo padrão de construção, garantindo a durabilidade e conforto que você precisa. E tudo isso com um preço acessível, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca mais tempo procurando o imóvel ideal. Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente essa oferta imperdível e realize o sonho da casa própria!

Além de todos os benefícios já mencionados, este imóvel está localizado no coração de Itapoá, proporcionando a você e sua família fácil acesso a todos os serviços essenciais da cidade, como supermercados, escolas, hospitais, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, você também estará próximo das pedras de Itapoá, onde poderá desfrutar de momentos inesquecíveis junto à natureza.

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um imóvel com ótimo preço e excelente localização em Itapoá. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oferta imperdível. Estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.

Do imóvel:
- 2 Quartos
- 1 Suíte
- Sala e cozinha
- BWC Social
- Sobra de terreno
- Garagem

Imediações:
- Supermercados
- Autoescola
- Material de construção
- Avenida Celso Ramos
- Bancos
- Conveniências
- Farmácia



Compartilhe! :)