Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 194 m² por R$ 789.000,00

Santa Regina - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 194 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620565
Ref. da imobiliária: 667
Área construída: 194 m2
Terreno total: 194 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Oportunidade Imperdível! Casa de 3 Quartos no Santa Regina!**
Livre de enchente
Se você busca o lar dos seus sonhos em uma localização privilegiada, não pode perder esta chance! Conheça essa linda casa de 3 quartos, situada em lugar tranquilo no bairro Santa Regina, a poucos passos do posto de saúde, proporcionando comodidade e qualidade de vida para você e sua família.
**Características do Imóvel:**
- **3 Quartos, sendo 1 Suíte:** Espaçosos e bem-iluminados, garantindo o conforto que você merece.- **Sala Aconchegante:** Perfeita para momentos de relaxamento e convívio familiar.- **Cozinha Planejada:** Ideal para preparar deliciosas refeições em um ambiente funcional.- **2 Banheiros:** Praticidade e conforto para toda a família.- **Piscina:** Um convite irresistível para os dias ensolarados.- **Área Gourmet com Churrasqueira:** O espaço perfeito para receber amigos e familiares com estilo.- **Duas Vagas de Estacionamento:** Conveniência e segurança para seus veículos.- **Casa de Gás P45:** Comodidade e segurança garantidas.- **Lixeira:** Facilidade e organização no dia a dia.- ** Rebaixo em gesso.
**Infraestrutura Completa:**
- **Câmeras de Segurança:** Para sua tranquilidade e proteção.- **Cerca Elétrica:** Garantindo a segurança da sua propriedade.- **Alarme com Fio:** Mais uma camada de proteção para sua família.- **Nobreak para Automação de Portão:** Funcionalidade e segurança na entrada da sua casa.- **Vídeo Porteiro:** Tecnologia que facilita o controle de acesso.- **Automação de Cortinas:** Conforto e praticidade ao seu alcance.- **Água Quente:** Para seu conforto em todas as estações.- **Iluminação de Jardim:** Valorizando o paisagismo do seu lar.
- ** Área total de 194,10 m² e construída de 96,80 m²
**Condições Especiais de Pagamento:**
- **Valor:** R$ 789.000,00- **Aceita Veículo mediante Análise:** Facilitando sua negociação.- **Aceita FGTS no Financiamento:** Mais uma opção para tornar seu sonho realidade.- **Financiamento Bancário:** Faça uma simulação conosco e descubra as melhores condições.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e para garantir sua oportunidade única!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 667<br...



Compartilhe! :)





Criar rota