Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 260 m² por R$ 2.200.000,00

Rua Ivo José Rebello - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 260 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM565989
Ref. da imobiliária: 279
Área construída: 260 m2
Terreno total: 380 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 500,00

Observações

São 260 m² privativos e 380 m² de terreno, ela oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Com 4 suítes, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo. Além disso, o living com pé direito duplo proporciona uma sensação de amplitude e elegância.

A sala para 2 ambientes é integrada com a cozinha e o espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares. A despensa e o lavabo são detalhes que fazem toda a diferença no dia a dia.

Falando em espaço gourmet, você vai se encantar com a churrasqueira a carvão integrada com o spa e a piscina; que possui tratamento de água com sal iodado que é transformado em cloro durante a filtração, o que além de ser mais em conta, também dá bem menos trabalho, pois ao colocar o sal na água, o sistema mantém e avisa quando é necessário colocar mais sal para manter o nível de cloro da água. É o local perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais.

A casa também conta com área de serviço, depósito e banheiro exclusivo para a piscina. E o melhor de tudo: as placas solares geram energia, proporcionando economia e sustentabilidade.

E não podemos esquecer das 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, para acomodar seus veículos com segurança.

O jardim e as entradas laterais completam o charme dessa casa, que está localizada em um Condomínio clube completo, com uma ampla área de lazer para toda a família desfrutar.

Gostou do imóvel? Entre em contato: 47.99290-0795



Compartilhe! :)





Criar rota