Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 371 m² por R$ 2.990.000,00

Rua Ivo José Rebello - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 371 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM436652
Ref. da imobiliária: 7494
Área construída: 371 m2
Terreno total: 371 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4

Observações

Natureza: Você pode aproveitar o melhor da praia e das montanhas e, sem sair de dentro do condomínio, ter acesso a uma área verde que percorre o condomínio em toda sua extensão.

Segurança: O Caledônia foi projetado para garantir segurança total e o máximo de tranquilidade que um condomínio oferece. Um recuo de segurança garante tranquilidade aos moradores, que é reforçada com as rondas noturnas e portaria 24h.

Área de lazer: A área conecta toda a extensão do condomínio Caledônia. Cada espaço foi pensado e executado por profissionais referência em suas áreas de atuação. Além disso, as estações de lazer podem ser reservadas pelos condôminos online, sem sair de casa.

Infraestrutura: Rede de captação de esgoto, estação de tratamento de esgoto, rede de água, drenagem pluvial, ruas pavimentadas, rede elétrica, setorização de usos, plano diretor interno e heliponto.

Club house: Estrategicamente localizado no ponto mais alto do condomínio, o club conta com uma piscina de 1.000m2, raia semi-olímpica e borda infinita, além do espaço lounge, salão de festas, academia, SPA, salão de jogos e cinema.

A CASA:
Obra em andamento com previsão de entrega para Novembro de 2022
Com 371,17m² construídos
4 suítes, 4 garagens

Valor/disponibilidade/condições de pagamento sujeitos alteração sem prévio aviso



Compartilhe! :)





Criar rota