Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 111 m² por R$ 540.000,00

Servidão Manoel Machado Aguiar - Rio Vermelho - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 111 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522555
Ref. da imobiliária: 66313
Área construída: 111 m2
Terreno total: 185 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

Maravilhosa casa COM ESCRITURA PÚBLICA à venda no Bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.
Esta encantadora propriedade oferece 3 quartos, sendo 2 suítes no pavimento superior e 1 dormitório no pavimento térreo, com um banheiro completo logo ao lado, proporcionando conforto e privacidade. A sala e cozinha integradas criam um ambiente moderno e funcional para toda a família. Com uma excelente posição solar, você desfrutará do sol da manhã e uma linda vista da frente norte.

A área construída de 111,46m² e o terreno de 185m² proporcionam espaço ideal para viver e relaxar. Além disso, a casa POSSUI ESCRITURA PÚBLICA, garantindo segurança na negociação, e a possibilidade de financiamento facilita a realização do seu sonho.

O quintal gramado oferece espaço ao ar livre para momentos de lazer e convívio. Não se preocupe com estacionamento, pois a garagem privativa oferece comodidade e segurança para seus veículos.

Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir sua casa dos sonhos em Florianópolis. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e agende uma visita!



Compartilhe! :)





Criar rota