Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 1.000 m² por R$ 2.250.000,00

Avenida Francisco de Assis Chateaubriand - Rio Verde - Araçoiaba da Serra, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 9 vagas  Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589489
Ref. da imobiliária: 5
Área construída: 1.000 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 9
Condomínio: R$ 570,00

Observações


Apresentamos a você uma linda Casa térrea localizada no Condomínio Village Ipanema 2, na encantadora cidade de Araçoiaba da Serra, em São Paulo. Com uma área construída de 287 m², esse imóvel é perfeito para quem busca requinte e sofisticação.
Torneiras com água quente nos dormitórios e cozinha, metais primeira linha, louças Roca, granito diferenciado, banheiros com nicho e box 8 mm, chuveiros linha Deca, porcelanato eliani, portas e fechaduras diferenciadas, esquadrias em alumínio fosco cor pretas e o melhor, uma piscina grande para os momentos em família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala com pé direito de 4 metros, revestida em cimento queimado, porcelanato portinari amplo e retangular, teto com forro rebaixado e iluminação em LED, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante. A sala de TV conta com um forro de gesso e iluminação diferenciada, além de uma parede em gesso 3D, que adiciona um toque de modernidade ao espaço.

A sala de jantar é integrada à cozinha, que possui bancadas em granito preto estelar, Cooktop, forno embutido, coifa de ilha Oster e móveis planejados de primeira linha. Além disso, a casa conta com uma lavanderia equipada com portas de alumínio na cor preta, garantindo privacidade e praticidade.

As 3 suítes contam com acabamento excepcional, espaços amplos e confortáveis, sendo que a suíte master possui um closet espaçoso, armários embutidos e uma porta de correr com uma linda vista para a piscina. Os banheiros contam com box em vidro 8mm, trazendo um toque de elegância, agua quente nas torneiras para maior comodidade.

A área externa é um verdadeiro convite para momentos de lazer e relaxamento. A piscina ampla em vinil possui um deck molhado, iluminação com controle remoto, ponto para cascata e preparação para aquecimento. Além disso, a área gourmet conta com uma churrasqueira a carvão, forno de pizza e fogão a lenha em tijolos a vista, perfeita para receber amigos e familiares.

Com um paisagismo lindo e um jardim minimalista, essa casa é um verdadeiro refúgio em meio à natureza. Além disso, o imóvel conta com diversas características que garantem o seu conforto, como aquecimento solar, ar condicionado, móveis planejados, captação de águas de chuva e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.brbCaracterísticas:/bulliTeto: sanca/liliPiso: porcelanato Eliane e Portobelo/liliPiscina: 1/liliBanheiros: 5/liliDormitórios: 3/liliGaragem: 9/liliSuíte: 3/liliÁrea Total: 1000/liliÁrea Privativa / Construída: 307 m²/liliEscola/liliSupermercado/liliIgreja/liliParada de Ônibus/liliHospital/liliShopping/liliFarmácia/liliRestaurante/liliEscritório/liliJardim/liliAquecimento a gás/liliCloset/liliAr condicionado/liliSala de Estar/liliLavabo/liliCozinha/liliSala de Jantar/liliCozinha planejada/liliEspaço Gourmet/liliPortaria 24 hs/liliÁrea de Serviço/liliAceita pets/liliChurrasqueira/li/ul


Estabelecimentos comerciais

Perto de escola.



Compartilhe! :)





Criar rota