Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 1.000 m² por R$ 1.849.000,00

Avenida Francisco de Assis Chateaubriand - Rio Verde - Araçoiaba da Serra, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589488
Ref. da imobiliária: 20
Área construída: 1.000 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 550,00

Observações


Linda casa estilo colonial pertinho da mata, com 3 suítes, 1 quarto de hóspedes, sala e cozinha conjugadas, cozinha estilo caipira com fogão à lenha, wc social , garagem coberta para 2 carros e 2 descobertas. O destaque fica por conta da vista do por do sol 01 oficina e uma piscina de fibra 4,00x10,00, pomar fantástico já produzindo.

Este imóvel é para aquelas pessoas que buscam tranquilidade e qualidade de vida, já que o interior de São Paulo é o lugar certo. Perto das principais vias de acesso, o Village Ipanema 2 também fica próximo da capital.
Araçoiaba da Serra é famosa por sua geografia e extensão de Mata Atlântica, com destaque a Fazenda Nacional de Ipanema Patrimônio Histórico da Nação.
O condomínio possui Portaria 24h com controle de acesso, Ruas internas 100% asfaltadas, guias e sarjetas, Áreas verdes preservadas de mata nativa (APPs), várias espécies nativas de animais, como saguis, coelhos, seriemas, pica-paus, corujas buraqueiras e muitos outros tipos de pássaros e um lindo lago para pesca esportiva. Em breve, o Condomínio terá muitos itens de lazer para trazer mais comodidade para todos!brbCaracterísticas:/bulliPiso: acabamento especial/liliPiscina: 1/liliBanheiros: 3/liliDormitórios: 3/liliGaragem: 4/liliSuíte: 3/liliÁrea Total: 1000/liliÁrea Privativa / Construída: 418,50/liliEscritório/liliJardim/liliSala de Estar/liliLavabo/liliCozinha/liliSala de Jantar/liliEspaço Gourmet/liliPortaria 24 hs/liliÁrea de Serviço/liliAceita pets/liliChurrasqueira/li/ul



Compartilhe! :)





Criar rota