Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 450.000,00

R. Das Palmeiras, 01 - Ressacada - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM604418
Ref. da imobiliária: CA00238
Está ocupado: Sim
Área construída: 80 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 4
Vagas de garagem: 1
Andares: 2
Condomínio: R$ 1,00

Observações

Venha aproveitar o melhor da vida em uma casa encantadora no exclusivo Condomínio Residencial Margareth, localizado no bairro privilegiado de Ressacada em Garopaba-SC. Imagine morar a menos de 10 minutos do centro da cidade e das praias mais deslumbrantes da região!

Neste incrível condomínio, você encontrará apenas 8 unidades residenciais, cada uma com 80m² de área construída e um padrão de construção impecável. A casa que está disponível para venda é a unidade 2, uma das mais charmosas e espaçosas.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante com sala de jantar e estar integradas, perfeitas para receber seus amigos e familiares. A cozinha é ampla e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade. Além disso, há uma lavanderia para facilitar suas tarefas diárias e um lavabo para maior comodidade.

No piso superior, você encontrará duas suítes maravilhosas, sendo uma delas com um espaçoso closet. Ambas as suítes possuem sacada, onde você poderá apreciar a vista deslumbrante e desfrutar de momentos tranquilos e relaxantes.

O imóvel possui escritura pública, o que garante toda a segurança e legalidade na transação, além de estar apto para financiamento bancário. A entrega dessa unidade está prevista para o segundo semestre de 2025, permitindo que você se planeje com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, com todo o conforto, qualidade de vida e praticidade que você merece. Agende uma visita e se encante com essa linda casa no Condomínio Residencial Margareth. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um lar perfeito em uma localização privilegiada!



Compartilhe! :)





Criar rota