Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 112 m² por R$ 280.000,00

Rua Presidente João Goulart - Residencial Vila Feliz - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 112 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575220
Ref. da imobiliária: CA14484
Área construída: 112 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Encontre o seu novo lar nesta encantadora casa disponível para venda, localizada no Residencial Vila Feliz. Contém uma série de características e detalhes encantadores, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.

 Características do Imóvel: -3 Quartos, incluindo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro externo, garagem coberta para 2 carros e área de lazer com churrasqueira.

Para encontros de diversão ao ar livre temos um gramado na frente da casa, um espaço perfeito para atividades e momentos de relaxamento. 

 Opções de pagamento: Aceitamos financiamento para que você possa concretizar o sonho da casa com facilidade. 
Além disso, oferecemos flexibilidade ao aceitar carro ou moto como parte do pagamento, tornando o processo ainda mais conveniente.

 Localizada ao lado do Parque Brasília e da Avenida Ayrton Senna, a casa oferece acesso rápido e fácil a áreas verdes e importantes vias de tráfego. Oferece proximidade com espaços de lazer e conveniência de estar conectado com diferentes regiões da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel espaçoso e bem localizado.

Imobiliária Cerrado - Encontrando o lar perfeito para você.


Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.


#imóveis #anápolis #jundiaíindustrialanapolis #casas #apartamentos #aluguel #venda #imobiliária #imóveisdeluxo #terrenos #condomínios #compra #aluguelcomercial #investimentoimobiliário #imóveisanápoliseregiao #imóveisresidenciais #apartamentosanápolis #casasanápolis #imóveisàvenda #imóveisanápolis



Compartilhe! :)





Criar rota