Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 131 m² por R$ 450.000,00

Rua FC 16 - Residencial Flor do Cerrado - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 131 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598602
Ref. da imobiliária: CA4233355
Área construída: 131 m2
Terreno total: 191 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Encante-se com essa incrível casa que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática!


Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para acomodar sua família com todo o espaço que merece. O banheiro social atende às necessidades dos demais quartos, proporcionando comodidade para todos.


A sala com pé direito duplo traz um toque de elegância e amplitude, criando um ambiente convidativo e aconchegante. A cozinha conta com uma ilha gourmet, ideal para preparar suas refeições com praticidade e estilo.


A área de serviço e a área gourmet com churrasqueira são espaços adicionais que proporcionam conforto e lazer para toda a família.
A garagem para 2 carros cobertos garante a proteção dos veículos, mantendo-os em segurança e conservados.


O imóvel ainda possui um espaço perfeito para a construção de uma piscina, ideal para desfrutar de momentos refrescantes nos dias quentes.


Com uma área total de 191.06 m² e uma área construída de 130.67 m², esta casa oferece o espaço perfeito para você viver momentos especiais com sua família.


Localizada no bairro Flor do Cerrado, na parte norte de Anápolis, o imóvel possui acesso facilitado à BR153, tornando seus deslocamentos mais práticos e rápidos. Além disso, o bairro é rico em comércios, com supermercados e escolas como os mercados SuperVi e SuperEconômico, e a Escola Dayse Fanstone.


Não perca a oportunidade de conhecer essa bela casa! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e encontrar o lar perfeito para a sua família!


Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br


* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.


#imóveis #anápolis #flordocerradoanapolis #casas #apartamentos #aluguel #venda #imobiliária #imóveisdeluxo #terrenos #condomínios #compra #aluguelcomercial #investimentoimobiliário #imóveisanápoliseregiao #imóveisresidenciais #apartamentosanápolis #casasanápolis #imóveisàvenda #imóveisanápolis


Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha com Ilha
Espaço Gourmet
Porcelanato
Sala com pé direito duplo
Sala de TV
Terraço

Mais informações em www.imobiliariacerrado.com.br



Compartilhe! :)





Criar rota