Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 116 m² por R$ 295.000,00

Rua Jorge Cavalcante de Miranda - Residencial Alto da Boa Vista - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 116 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607901
Ref. da imobiliária: M22629
Área construída: 116 m2
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Você procura por uma oportunidade para morar ou investir em Piracicaba? Está aqui uma excelente oportunidade! Essa casa possui uma ótima localização, um terreno amplo o qual pode oferecer além da moradia um espaço que pode ser construído uma piscina e a elaboração de um lindo espaço gourmet para você e o desfrute da sua família.

O imóvel está localizado no Alto da Boa Vista, na grande Santa Terezinha, região com autonomia própria, com comércio diversificado e punjante, ao lado da Rodovia Piracicaba - São Pedro, a 15 minutos do Distrito Industrial UNINORTE, a 10 minutos do Shopping Piracicaba, oferecendo uma maior facilidade e comodidade no que diz respeito ao trabalho e lazer.

O imóvel possui um projeto construtivo que mede 116 m² de área construída, o terreno é plano, medindo 250 m² (10 x 25) m². A casa está distribuída da seguinte forma: o piso térreo está todo terminado e acabado e conta com 01 Sala com porta balcão de vidro, Cozinha tipo Americana com balcão e pia em granito preto, piso revestido em porcelanato, banheiro com pia de sobrepôr, box de vidro e detalhes em pastilha e porcelanato e área de serviço. No piso superior, projeto para 2 dormitórios e 1 banheiro. Comporta estacionamento para vários carros. Vale mencionar que todos os muros do terreno fazem parte do imóvel.

O imóvel não aceita financiamento, no entanto o valor anunciado está muito abaixo da avaliação, tornando-se uma excelente oportunidade para quem comprar para morar ou para investir. Você que não quer perder essa rica oportunidade, agende uma visita com o corretor responsável pelo imóvel. Vale mencionar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária necessária para compra ou venda do seu imóvel, trazendo segurança e confiança no negócio.

Casa a venda no Alto da Boa Vista em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota