Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 848.000,00

Progresso - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590783
Ref. da imobiliária: 40331
Área construída: 80 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Tenho o prazer de apresentar uma linda e ensolarada casa localizada no bairro Progresso. Essa encantadora residência de dois pavimentos oferece todo o conforto e praticidade que você procura. No pavimento superior conta com 03 dormitórios, sendo 01 deles uma suíte com sacada aberta, permitindo que você desfrute da belíssima vista da região. A sala de estar é espaçosa e possui acesso a uma aconchegante varanda, perfeita para momentos de relaxamento. A cozinha é integrada com a sala. Além disso, o imóvel conta com aquecimento a gás e área de serviço.

No pavimento inferior, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira a carvão, perfeita para receber amigos e familiares. Há também um banheiro auxiliar e uma garagem coberta com capacidade para até dois carros. O encantador jardim da casa oferece diversas opções de lazer, além de contar com uma belíssima piscina, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes.

A localização dessa casa é privilegiada, estando a pouquíssimos minutos do centro da cidade. Isso proporciona muita praticidade no dia a dia, com fácil acesso a comércios, serviços e entretenimento.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa no bairro Progresso em Bento Gonçalves. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.



Compartilhe! :)