Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 75 m² por R$ 308.000,00

Rua Machado de Assis - Primavera - Pontal do Paraná, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593616
Ref. da imobiliária: WA0032
Área construída: 75 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Bem-vindo à casa dos seus sonhos no coração do bairro Primavera, em Pontal do Paraná/PR. Esta casa geminada está pronta para receber você em um ambiente que combina conforto, conveniência e localização privilegiada.
Com uma área total de 180.00m², esta propriedade oferece uma área privativa de 75.00m², ideal para desfrutar momentos especiais com sua família. Por apenas R$ 308.000,00, você pode garantir esse espaço encantador com 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, 1 banheiro, uma aconchegante sala e espaço para 2 carros na garagem.
Além disso, sua proximidade com diversas comodidades é um diferencial único. Você estará cercado por açougues, feiras, supermercados, escolas públicas, faculdades, farmácias e pontos de ônibus, tornando sua rotina mais prática e simples. Não esquecendo dos momentos relaxantes nas praias que estão próximas, proporcionando a você momentos inesquecíveis de lazer.
Não perca a oportunidade de morar em um local tão completo e confortável. Esta é a sua chance de encontrar o lar perfeito para você e sua família.
Agende uma visita hoje mesmo e venha sentir a atmosfera acolhedora desta casa que está esperando por você.
 
 
 
 



Compartilhe! :)





Criar rota