Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 90 m² por R$ 360.000,00

Ary Barroso - Primavera - Pontal do Paraná, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591025
Ref. da imobiliária: WA0025
Área construída: 90 m2
Terreno total: 156 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Seja bem-vindo à sua oportunidade de viver no conforto e na conveniência desta encantadora casa geminada situada na tranquila Ary Barroso, no bairro Primavera.
Detalhes do Imóvel:
Localização: Ary Barroso, bairro Primavera, Pontal do Paraná/PRTipo: Casa Geminada para VendaÁrea Total: 156.00m²Área Privativa: 90.00m²Valor: R$ 360.000,00Quartos: 2 (1 suíte)Banheiros: 1 completo e 1 lavaboSalas: 1 espaçosa sala de estarGaragem: Espaço para 2 veículosCaracterísticas Exclusivas:
Churrasqueira privativa para momentos de lazer e entretenimentoLocalização Privilegiada:Este imóvel está estrategicamente próximo a uma variedade de comodidades, como açougue, feiras e supermercados, comércio local, escolas particulares e públicas, farmácias, ponto de ônibus, posto de gasolina, posto de saúde e, é claro, às belíssimas praias da região.
Esta casa geminada é o cenário perfeito para quem busca um estilo de vida prático e confortável, aliado à beleza e tranquilidade do litoral. Com uma distribuição inteligente dos espaços e uma localização que oferece conveniência e acessibilidade, esta é uma oportunidade única para garantir o seu lar neste paraíso à beira-mar.
Agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto esta oportunidade incrível! Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o seu sonho de viver em um imóvel que une praticidade, conforto e qualidade de vida no litoral de Pontal do Paraná.
 
 
 
 



Compartilhe! :)





Criar rota