Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 850.000,00

R. 41186, 01 - Praia do Rosa - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM545926
Ref. da imobiliária: CA00205
Está ocupado: Sim
Área construída: 200 m2
Terreno total: 240 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 2

Observações

Imagine-se vivendo o seu sonho na deslumbrante Praia do Rosa, em Imbituba-SC! Agora, essa possibilidade pode se tornar realidade com a apresentação desta espetacular residência de 200m² construída em um terreno de 240m².

Essa casa exclusiva é uma verdadeira joia arquitetônica, construída em alvenaria com revestimento estilo stil frame, garantindo não apenas durabilidade, mas também sofisticação. Seu projeto meticuloso e decoração impecável com móveis de alto padrão proporcionam um ambiente de conforto e elegância incomparáveis.

Com ambientes amplos e bem distribuídos, essa casa possui 3 dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, sala e cozinha integradas, além de um espaço gourmet com churrasqueira que se integra perfeitamente a um deck com jacuzzi. O imóvel é totalmente equipado com móveis sob medida, cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para proporcionar conforto e sofisticação aos moradores. Além disso, o revestimento estilo stil frame proporciona isolamento térmico e acústico, garantindo maior conforto e sendo ecologicamente correto.

A localização é simplesmente excelente, situada no bairro Ibiraquera, na famosa Praia do Rosa, próxima de toda a infraestrutura da cidade e das principais praias da região. Você terá facilidade de acesso a tudo o que precisa, ao mesmo tempo em que desfruta das belezas naturais e tranquilidade dessa região paradisíaca.

Não perca essa oportunidade única de realizar o seu sonho! Essa residência possui Documentação de Posse com procedência e cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPITU em dia), garantindo a segurança da transação. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que essa casa tem a oferecer!



Compartilhe! :)





Criar rota